sábado, 12 de setembro de 2009

Apresentação.

Olá. Meu nome é Thaís Mikami e tenho 17 aninhos. Último ano da escola, un? Fase de transição... De verdade, morro de medo das mudanças drásticas que podem acontecer depois dessas minhas últimas férias de verão no colegial. Por isso criei esse blog.
Eu tenho um outro blog, mas nele eu armazeno meus textos e de vez em quando escrevia algumas coisinhas que não queria esquecer... tipo cenas cômicas pelas quais passei no msn. Mas principalmente textos, meus e dos meus amigos, que valem a pena (ou não) serem publicados, tanto para sempre tê-los, mesmo se algo de ruim acontecer com meu pc, quanto para que outras pessoas possam ler (o que é meio difícil, já que eu quase nunca divulgo meu blog por aí).
Sei que o tema desse blog com toda certeza é batido e não interessa a muitas pessoas. Não me importo muito com isso. Meu objetivo com esse blog é, de certa forma, guardar essa minha realidade de estudante colegial de 17 anos, que tem uma vida segura e não precisa trabalhar. E que ainda assim é capaz de fazer coisas que poucos dos que vivem numa realidade parecida com a minha conseguem. Dessa forma, eu garanto que tudo isso que existe agora, sob minha visão, ficará inalterado durante muito tempo.

Sobre mim:
Cara... eu sou do tipo de pessoa que é bem fácil de identificar. Não por ser a mais bonita, nem mais inteligente, nem a mais alta, nem a que se veste melhor, nem a que tem uma anomalia física ou psiquica nem nada assim. Mas é bem fácil identificar uma pessoa que ri alto, pula dança, canta, corre e faz todo tipo de macaquice de criança, melhos o que o físico não me permite mais, claro. Sou aquela que sempre procura animar as pessoas. E nunca preocupá-las. Auxiliá-las em tudo, inclusive no que não há o que ser feito. Sou fresca, perfeccionista, tenho TOC (brinks). Risonha, gentil, às vezes grossa, dependendo do quanto alguém me torrou a paciêcia (aliás, muito dificil de torrar). Às vezes muito insegura, às vezes depressiva. Mas sempre esforçada tentando superar.

Sempre certinha (é o que dizem), nunca fiz muitas coisas... por isso quero fazer tudo que está escrito na lista. Talvez existam coisas que eu não possa fazer. Talvez eu morra amanhã e não faça nem as coisas mais simples. Mas quem sabe? Não custa tentar. Talvez ninguém leia esse blog. Não ligo. O que quero mesmo é garantir que tudo o que me acontece agora permaneça assim: inalterado, mesmo que um pouco.

6 comentários:

Tammy =3~ disse...

Ah! Esqueceu-se de um item: Dar amendoins para elefantes!

Mancada ter esquecido! Ou não! HEhehehehe.

Desculpe, sei que estou sendo meio boba. Mas sabe, eu gostei mesmo do blog, e adorei sua apresentação. Bem a seu estilo, e com certeza entendo o seu ponto de vista e seus medos, você sabe bem disso, Thá.

No entanto... Ainda temos que andar de camelo também! ê-e

Leopoldo disse...

Realmente : (!"nem a mais alta"), só a mais baixa ! >.<

coisaa ! /xP

e tbm precisa aprender a jogar video-game(principalmente Smash Bros!)

Zé Felici disse...

Thaaa.
Oee.
Goostei do blog.
Adoreei 'nadar em uma piscina de gelatina'

Ms.penpen disse...

Criativo adorei o lay *-*
ta de parabens!

Anônimo disse...

TU EH FEIA PA KARALHO EIN CLONE DO KCT

Ina disse...

Juro que te levo ao zoologico nas proximas férias, ok?

Postar um comentário

Críticas? Sugestões? Situações que deseja compartilhar? Pedidos? Dúvidas? Nda? Qualquer coisa? Pode falar, eu tenho a mente aberta. ;)