quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Assistir Porn

Finalmente consegui cumprir um dos itens da minha lista!! O mais fácil, obviamente: assisti porn!! E como meu querido amigo Viola (que foi quem me deu a idéia) havia dito, não me estimulou em nada e eu não gostei por dois motivos: não tinha nenhuma historia, nenhumazinha e os atores (homens, e alguma mulheres, também) são feios pra moléstia. Não tem como se sentir estmulado quando o cara está bem abaixo da beleza que você busca, e olha que eu não sou das mais exigentes. Mesmo assim a experiência foi válida e me ensinou que as coisas sempre podem ser piores do que imaginamos.

Como foi:
Lá estava eu na casa do meu namorado, os dois sem nada pra fazer. Aí veio a luz: vamos assistir porn!! Ele disse que não, mas eu enchi tanto o saco dele que ele acabou topando. Tinha um pessoal na casa dele, mas todos estavam no andar de baixo, então não tivemos problemas com isso. Ele colocou num site cujo endereço não me lembro e clicou em um dos links. O filme começou sem nenhuma história, os personagens começaram a fazer sexo... e eu ri. Ri absurdos, de gargalhar, assim. Não que fosse uma comédia, mas aquilo era tão tosco que não pude ter nenhuma outra reação. Passado o acesso inicial de riso, começamos a navegar no site e eu descobri que existe uma infinidade de coisas que não sabia sobre isso como, por exemplo, que existem mulheres ultra-mega-gordas que fazem filmes (e que existem pessoas que gostam disso) e que existem mulhers ultra-mega-idosas que fazem filmes (não assisti, mas imagino que elas devam tirar a dentadura pra fazer sexo oral, ou vai ver eu to viajando mesmo). Comecei a perguntar para meu namorado uns detalhes técnicos, do tipo "nossa... por que a bunda dessa moça tá brilhando tanto?!" "porque ela passou lubrificante" "pra que serve passar lubrificante na coxa?!" "não sei..." (depois minha irmã me explicou que o lubrificante ajuda a escorregar mais - não diga! - e que esconde as imperfeições da pele). Enfim, depois de muitas risadas, tanto minhas quanto do meu namorado, desligamos o pc e fomos fazer outra coisa e, diferente do que a maioria pode ter imaginado, não foi sexo. Mesmo porque depois de tantos risos, não havia estímulo nenhum pra isso.

2 comentários:

Pedro Freme disse...

Great kkkkkk

Anônimo disse...

tira a dentadura pra coisa é fods, mas criativo rsrs

Ass:ex maridooooo

Postar um comentário

Críticas? Sugestões? Situações que deseja compartilhar? Pedidos? Dúvidas? Nda? Qualquer coisa? Pode falar, eu tenho a mente aberta. ;)